Jueves, 2024-03-28, 2:45 PM
Slash Downs Fórum
Le saludo Hospedes | RSS
Inicio | Regras - Combat Arms Cheats - Forúm | Registrarse | Entrada
[ Mensajes nuevos · Participantes · Reglas del foro · Búsqueda · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forúm » Combat Arms Brasil » Combat Arms Download de Cheats / Utilitários » Regras - Combat Arms Cheats
Regras - Combat Arms Cheats
TIGREFecha: Miércoles, 2011-03-23, 10:06 PM | Mensaje # 1
[E]stagiario
Grupo: Menbro
Posts: 56
Agracimentos: 55
Estatus: Offline
- Todas as regras descritas aqui,devem ser seguidas em cada post/tópico criado.Qualquer ação que seja proibida por este tópico estará sujeita a Warn / Alerta / Banimento.As regras são para mantermos a paz entre os membros e a organização na área.

* Flood
* Especificações da área
* Scan
* Créditos / RIP de conteúdo
* Propaganda
* Referrals
* Mensagem Reportada sem Necessidade
* Comércio Irregular
* Postagem de Clãs
* Linguagem Imprópria / Desrespeito
* Pacotes de Hacks
* Informações Importantes

Flood:

[color=orange][font=Geneva][size=19][u][b]Citação: Postado Originalmente por Haseo
Muitas pessoas tem dúvidas sobre essa palavra "Flood". Mas o que é flood?

É, mas flood vai além disso. As regras são um tanto expansivas conforme a área que você está acessando. Então, a primeira coisa que deve ver são as regras locais. Geralmente é um tópico fixo, falando sobre as regras.
Como temos nas regras flood é um "comentário inútil", chega a ser um pouco relativo a palavra útil, vou citar aqui os casos mais comuns de flood.

* Agradecimentos: "vlw mano", "funfo", "brigado", "thank's", "mt bom".
Esses tipos de comentários são considerados flood, são inúteis e dispensáveis, já que temos um botão de "agradecer", podendo evitar fazer esses tipos de comentários. Se tiver uma crítica, não exite em fazê-la. Se tiver um elogio, faça-o, mas não das formas citadas acima.
* Emoticons: Envio de uma mensagem apenas com emoticons, é considerado flood, não é proibido o uso dos mesmos, porém, só se estiverem juntamente de uma frase, de preferência construtiva.
* Risadas: "lol" "kkk" "rs", comentários apenas com esses tipos de risadas, são considerados flood. Evite-os para não receber uma infração que poderia ter evitado.
* Imagens: O envio apenas de um print screen, ou de coisas inúteis, são considerados floood.
* Propagandas de "click": Qualquer tipo de propaganda de Pokemóns, Digimons, Cidades, ou coisas do tipo, em mensagens, é considerado flood. Os mesmos em assinaturas são permitidos, porém como mensagem é considerado inútil, portanto, flood.
* Mensagens sem relação com o tópico: Comentários fora do contexto principal do tópico, são considerador flood. Exemplificando: Em um tópico temos uma dúvida sobre um hack, e eu faço uma pergunta sobre o funcionamento do meu game, seja ele o da área, é considerado flood, pois fugia do contexto principal do tópico. Evitem esses comentários.
* Propagandas de sites: Estas sozinhas são consideradas infrações, e acompanhadas de um tutorial, hack ou algo do tipo também são infrações. Portanto, as mesmas estão terminantemente proibidas.
* Reportando: Falar "reportado", é considerado flood. Ao reportar, apenas faça o reportamento, não há necessidade de postar no tópico. Você poderá levar um Warn por flood que poderia ter evitado.
* Tópicos em área errada: Se você viu que o tópico está em área errada, nem poste no mesmo. Apenas reporte. Não faça comentários como "Área errada". ou, " A área certa é tal área ". Isso é considerado flood, resultando em Warn.
* Na galeria: Comentários em trabalhos na galeria também podem resultar em infração, dependendo do comentário, os não permitidos são: "mto bom", "gostei", "legal" e coisas assim são proibidas. Apenas faça a crítica na sign, apontando os erros e também o que pode melhorar.
* Na fábrica: Comentários em pedidos na fábrica, são considerados flood. Apenas os membros que pediram e os designers podem postar na área.
* Se o dono de um tópico provoca, de certa forma, o flood, ele também será punido: Muitas vezes alguém que posta um cheat, por exemplo, e logo em seguida fala mal de outro jogo, ou comenta algo sobre outro membro, ou pede para que lhe upem o pet, etc... Só porquê ele postou algo dentro da área correta não lhe dá a liberdade de "disfarçar" algo que pode gerar flood, pois outros membros podem comentar apenas sobre esse detalhe, sob a desculpa de que como está postado dentro do tópico então pode ser comentado.
* Duplicar, triplicar ou até mesmo copiar tópicos é flood: Há diversos casos de membros postando exatamente o mesmo tópico em um intervalo de dias (geralmente quando seu primeiro tópico cai para a segunda página) afim de ganhar agradecimentos e de chamar atenção. Isso também é flood. Outros copiam tópicos já "famosos" para ganhar agradecimentos de membros desavisados. Também será punido.
* Flood em bate-papo também gera punição: Apesar da conversação ser mais liberada, um membro que fizer a mesma postagem várias vezes também poderá receber Avisos e Alertas. Por exemplo, alguém que poste "Muito bom", "kkkk", ou qualquer outra mensagem que seja repetitiva, em diversos tópicos. Outros tipos de Flood de bate-papo são descritos no mesmo.

Dependendo da "gravidade" da infração, o usuário poderá receber um aviso ou warn por flood.

Quem tiver mais informações, de outros casos de flood avisem que adiciono aqui.
Bem pessoal, é isso. Espero esclarecer as dúvidas do pessoal. E lembrando

Flood primário: 20 pontos
Flood secundário: 40 pontos

50 pontos = Ban de 7 dias
100 pontos = Ban permanente

Evitem o flood e façam da RG-Cheats um fórum melhor do que já é!

Especificações da Área:

Citação: Postado Originalmente por •̶̶๖̶̶̶̶ۣۜCнєяяy
Agora temos novas especificações na área de cheats.A área serve também para a postagem de utilitários!

Veja bem o que está reportando antes de fazê-lo.Reporte apenas o que tiver certeza de que não está na area correta.

DESCRIÇÃO PARA UTILITÁRIO:

Citação:
Utilitário é qualquer aplicativo que possa ser usado para auxílio de cheats e / outras funções no jogo.Tais como Camufladores de IP,programas para aumentar desempenho do Combat Arms,diminuir ping,etc.
Reparem que o nome da área mudou de Combat Arms Cheats para Combat Arms Downloads de Cheats / Utilitários.

Lembrando que Mensagem Reportada Sem Necessidade pode resultar em avisos e infrações de 25 pontos.

Esperamos que entendam.

Atenciosamente,
Equipe RG-cheats.
Scan:

Citação: Postado Originalmente por # Shadow~'
Citação:
1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (Somente usuários registrados poderão ver os links. );
Como fazer scan

no Virus Total

Primeiramente vocês veem a página inicial do Virus Total (aquela mensagem no quadro vermelho está apenas comentando que eles estão sobre uma fase de testes e os arquivos podem demorar um pouco mais do que o normal, mais não é nada para o que se preocupar.) -[/b][/u][/size][/font][/color]






Créditos / RIP de conteúdo:

Citação:
Qualquer conteúdo postado que seja copiado de outro site,fórum,blog,comunidade ou membro deverá conter os créditos pelo tópico,hack e outras informações.Conteúdos copiados / ripados sem créditos terão 24 horas para adicionar os mesmos ou serão fechados.
Propaganda:

Citação:
Toda propaganda de site,blog ou outro fórum será editada,fechada e o usuário será banido PERMANENTEMENTE.Também será verificado o endereço de IP para ver se houve criação de conta fake para a postagem do SPAM.
Referrals:

Citação:
Sites que supostamente lhe oferecem dinheiro por cliques são considerados uma infração,o conteúdo será editado e o membro levará warn por Links Impróprios ou Referrals.
Mensagem Reportada sem Necessidade:

Citação:
Citação:
5.1. As mensagens reportadas servem para denunciar algo que algum membro fez contra as regras, quem reportar para tirar duvidas e outras coisas do tipo será avisado/alerta.
Antes de começar a explicar como reportar, vou explicar o por que dessa ferramenta.

Report

-Esta ferramenta é um suporte para os moderadores, eles precisam manter a ordem no fórum, seguindo regras.
-Mas não conseguem ver todas as infrações cometidas. A partir disso, a ferramenta report ganha sua importância.
-Esta serve única e exclusivamente para enviar aos moderadores do fórum, um relatório sobre infrações cometidas no mesmo.

Reportando

-Para reportar, você primeiramente precisa saber a infração cometida pelo membro.

-Ao localizar o post, você clica em no post do autor da infração.

-Após clicar na ferramenta, você será redirecionado para uma caixa de mensagem.

-Nesta caixa de mensagem, você escreverá a infração cometida pelo membro. Ex: Flood. (apenas isto)

-Ao fim, clique em enviar relatório, e sua boa ação será vista, atendida e agradecida pelos moderadores.

Como reportar em cada situção.

Tópico ressucitado. (15 dias de inatividade, no mínimo)

Assinatura fora das regras. (Pornografia, dimensão, ofensas)

(Você não saberá quando aconteceu XD)

Desrespeito.

Flood.

Post duplo.

Links impróprios ou referrals.

Propaganda.

Pedido com número de posts insuficientes

Conta sósia

Postagem de vírus. (nome do vírus)

Tópico copiado.
e (link do tópico original)

------

Existem situações que não se encaixam nestes mesmos. Ao se deparar com uma situação do tipo, contate um moderador/coordenador para tirar a dúvida.

------

Lembrando que para que você possa reportar da maneira correta, deve ter no mínimo uma noção básica das regras do fórum, as quais você pode conferir RG-cheats - Forum Rules

Comércio Irregular:

Citação:
É proibida a criação de tópicos / posts com a intenção de comércio,seja ele de conta,cash,ou qualquer outra coisa.Caso o faça levará infração por Comércio Irregular.
Postagem de Clãs:

Citação:
É proibida a postagem de clãs / pedidos para Power Level.Quem a postar serão infracionados sem avisos.Isso atrapalha a organização da área e atrapalha os membros a acharem conteúdos úteis.
Linguagem Imprópria / Desrespeito:

Citação:
É proibida o uso de linguagem chula e palavras desrespeitosas no fórum.Nós da equipe RGC gostaríamos de manter a paz no fórum e precisamos da colaboração de vocês.
Pacotes de Hacks:

Citação: Postado Originalmente por phefm
Só é permitida a postagem de "pacotes" de hacks quando se reúne uma quantidade de hack cujo nenhum foi postado ainda ou quando esse tópico oferece um tutorial e um suporte maior do que o tópico em que o conteúdo foi postado anteriormente.
Tópicos que misturam Cheats com modding (Ex: Wallhack MOD + L33T v1.1 OPK/TELEKILL), será fechado imediatamente, mesmo que contenha um bom suporte, pois quebram as regras da área.
Informações Importantes:

Citação: Postado Originalmente por [COLOR=Black
Hαikє]
Importante,Reporte.

Bom pessoal, irei começar explicando o que que é reportar.

Reportar é uma ferramenta disponível para todos os membros, essa ferramenta poderosa irá reportar uma infração a nós, através de um reporte ficaremos alerta e de olho na área/membro infrator, se o reporte estiver certo além do membro ganhar um post e um agradecimento o membro infrator será avisado pela infração cometida assim todos ficaremos em ordem.

P: O Por Que Desta Postagem?
R: Estou criando este tópico em áreas que há poucos membros experientes, ou melhor os que sabem das regras e estão com intenções boas, nem sempre o moderador está disponível para passar nas áreas por isso reportando tornará nosso trabalho eficaz e rápido.

Não Sabe O Que Reportar? Leia:

Scan:

• É obrigatório a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos.Use este Site para efetuar o scan: VirusTotal - Serviço Online Gratuito de Antivírus , se tiver mais de 50% de arquivos infectados será considerado postagem de vírus e renderá punições como banimento. Reporte sempre que ver casos desta natureza.

É proibido a postagem de arquivos com senha , ao postar arquivos com senha o tópico será closed , pois arquivos que contenham senha o VirusTotal não detecta.

Palavras de baixo calão:

• Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido, então cuidado com o modo com que fala com os membros ou moderadores. Sempre opte por um diálogo saudável, resolverá a situação em muito menos tempo e não te renderá punições.

Referrals:

• Todos que postarem REFERRALS estarão sujeitos a advertência ou BAN.
É proibido postar referrals neste fórum. O nosso fórum não permite a postagem de referrals, links de sites que lhe fornecem dinheiro grátis, ou supostamente te fornecem. É considerado como infração paralela às demais, te rendendo punições específicas.

Especificidade da área:

• Essa area é reservada para a postagem de Cheats/Utilitários, qualquer coisa fora disso é estreitamente proibida.
Membros que postarem : Tutoriais, Pedidos, Duvidas , Assuntos Inuteis , e etc. Serão Punidos.

Créditos:

• Topicos retirados de outros forums, sites, orkut, devem conter os creditos originais.
Caso contrario o membro tem 24 horas para colocar os creditos.

Flood:

• Comentarios de outro membros como: "Area errada" , "Reportado" e afins , serão vistos como flood, e podem resultar em warn. Comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem.

Tópicos em área errada:

• Se postou errado sem saber, contate no topico que errou.
Isso ajuda a manter a ordem no forum. Olhe sempre onde irar postar , caso duvidas onde irá postar me mande 1 MP ou deixe uma mensagem de perfil .

Propagandas:

• Propagandas de fórums, sites,blogs não são permitidas. O autor será advertido caso o faça. Somos um fórum independente, não temos parceiros, por isso, membros, procurem não fazer propagandas de outros sites.Além de ser anti-ético tal ação, é contra as regras.

Report errado:

• A ferramenta para "Reportar" um post serve para que os membros possam nos ajudar a manter o fórum limpo e agradável para todos. Se você faz um 'report' sem necessidade, acaba tumultuando a área para onde essas reportagens vão, e pode causar algumas sérias confusões! Por utilizar a ferramenta de forma incorreta, os membros acabam recebendo punições.

Troca e venda de contas:

• Neste fórum, não é permitido qualquer tipo de comércio de contas em jogos seja qual for. O usuário que fizer tópicos com esse fim será punido. Pois , não ajuda em nada o fórum e apenas tumultua as áreas.

Sistema de infração.

Cada infração soma determinados pontos, esses pontos somem em um prazo determinado (dependendo do que você fez).
Aqui está a tabela completa:

Avisos não somam pontos, "são apenas avisos."
• O moderador tem uma opção de infração personalizada. No caso ele que irá definir a razão, os pontos e o tempo de expiração.

Atenção para as punições:

Aqui está a tabela completa:

• O usuário que somar 50 (cinqüenta) pontos será
suspenso por 7 (sete) dias.
• O usuário que somar 100 (cem) pontos será banido permanentemente.

Esperamos a ajuda de todos, e lembrem-se enquanto permanecer neste estado de emergência nossa tolerância em relação as infrações/banimentos será pouca.
Citação: Postado Originalmente por [COLOR=Black
Hαikє]

Nova Política de Agradecimentos e Flood.

Olá, caros amigos.

Desde o dia 18-09-2010 os agradecimentos nos tópicos contarão posts.
Por isso, basta clicar nesse botão: que o post contará automaticamente.

Contudo, há um máximo de 50 agradecimentos por dia para evitar que um membro ganhe posts só agradecendo.
A partir dessa mesma linha de raciocínio, achamos por bem tirar a opção de agradecimento de posts que não o que está oferecendo conteúdo ao tópico. Evitando assim que fossem criados tópicos para membros se agradecerem mutuamente. Com isso, só poderá ser agradecido o membro que criou o tópico.

O objetivo principal dessas modificações é acabar ou diminuir a quantidade de floods como: '' funfo '' , '' vlw '' , '' thx '' , '' obrigado pelo hack '' e similares pois esses não serão mais aceitos. Visto que se tais postagens eram feitas para ganhar posts ou realmente para agradecer, não se fazem mais necessários pelo fato de que com um simples click conseguem esse objetivo e, além disso, para incentivar o reconhecimento pelo trabalho dos companheiros, pois muitos membros que postam conteúdos acham importante esse gesto.

Esperamos que essas modificações melhorem a questão dos floods.

Atenciosamente, Equipe RG-Cheats.
Citação: Postado Originalmente por •̶̶๖̶̶̶̶ۣۜCнєяяy
Sobre as áreas Combat Arms

Estou criando esse tópico para informar aos membros sobre as áreas do Combat Arms, na WC.

Cheats:
- Só para postagem de Hacks/Cheats (arquivos .exe ou .dll);
- Verifique se alguém não postou o mesmo conteúdo antes;
- Não pergunte se o hack está funcionando se o tópico possui mais de uma "página informativa", teste;
- Não poste "Vlw!", aperte no botão "Agradecer" do tópico, você vai ganhar post count igualmente;
- Evite posts como "Vou testar, depois edito...", teste antes de postar e formule uma boa resposta.

Dúvidas:
- Pergunte tudo o que quiser aqui;
- Não é para fazer pedidos;
- Não fique esperando que algum membro da staff vá responder sua dúvida.

Tutoriais:
- Área para postagem de Tutoriais úteis, sobre coisas relacionadas ao jogo em geral;
- Não poste "qualquer coisa" que todos já saibam como fazer.

Modding:
- Postagens de/sobre Modificações para o jogo, inclusive tutoriais (apenas sobre modificações!);

Off Topic:
- Se o seu tópico não se encaixa em nenhuma das áreas acima, poste-o aqui.
- Novamente, não atendemos e nem fornecemos suporte à pedidos!

Lembrando que, para postagem de um hack, é necessário Scan, Prints, Informações Básicas e se possível, um Tutorial de como utilizar. (Tudo junto no mesmo tópico...)
Citação: Postado Originalmente por weezy-
Sobre tópicos inúteis e hacks patched.

- Sobre tópicos inúteis:

Citação:
Todos os tópicos que não façam sentido, fora do contexto ou inútil serão fechados e quem os criou punido, seja ele intecionalmente ou por inocência mesmo.
Tendo em vista isso, nós moderadores pedimos aos membros que colaborem para a organização no fórum da seguinte maneira:

- Ao ver um tópico desse tipo, ou que não está de acordo com as regras, REPORTE imediatamente.

- Apenas reporte, não faça comentários do tipo "closed aki mod" "seu fdp para de criar topico inutil" , quem o fizer será punido também.

- Ficou revoltado pelo alto número de tópicos inúteis ? Apenas ignore e aguarde todos seram fechados e punidos, nós moderadores não podemos ficar online 24 horas por dia.

- Sobre hacks patched.

Todos nós sabemos que os hacks constantemente estão patched devido ao alto número de usuários que fazem uso deles, sabemos também que sempre terá novos hacks, então porque a pressa ? Parem de criar tópicos, eles não vão acelerar o processo de criar hacks, que é demorado, pelo contrário eles só atrapalham.

Espero que entendam e sigam esses "conselhos", pois eles servem para manter a organização do fórum.
Citação: Postado Originalmente por Haseo
Sobre reclamações de Moderadores!

Qualquer reclamação, deve ser feita, com fundamento é claro, na área:

Opiniões e Reclamações - RG-cheats

Represálias de infrações ou atitude do moderador, feita de forma desordenada ou em área inadequada irá resultar em banimento imediato de 7 dias. Respeitem primeiramente os Moderadores, que organizam o fórum para vocês membros. Caso eles possuam o cargo, é totalmente merecido, pois avaliamos mensalmente o desempenho, além da postura que o moderador possui.

Não é uma medida severa, pois a atitude é uma série de infrações combinadas: Tópico Flame (30 pontos), Tópico em área errada (20 pontos), Desrespeito Primári/Secundário (20 a 40 pontos). Portanto, é uma média da combinação de infrações feitas de uma só atitude.

Então a partir de hoje, tomaremos medidas mais drásticas quanto ao desrespeito à Equipe RG-cheats. Trabalhos aqui fazendo um fórum melhor para todos, e não exigimos reconhecimento ou agradecimento de nada, no mínimo exigimos respeito de vocês.

Espero que entendam e sigam esta medida.
Citação: Postado Originalmente por Cherry
Antes de Baixar Arquivos - Leia!

* Introdução
* Em quem confiar e de quem desconfiar
* Precauções
* Analisando um Scan.

- Criei este tópico com o intuito de auxiliar os membros que vem na área de cheats para desfrutarem de nossos hacks porém acabam encontrando arquivos infectados.O conteúdo que passa pelo fórum diariamente é muito grande e nem sempre dá para controlarmos vírus e outras pragas antes de algum membro baixar e se infectar.

Quando ver um conteúdo postado por um Moderador,tenha certeza de que é um conteúdo atualizado,funcional,e confiável.Porém sempre cheque o Scan antes.

Quando ver um conteúdo postado por um membro com mais de mil posts,que tenha um bom período de registro no fórum,provavelmente é um conteúdo funcional e confiável.Porém,mesmo assim desconfie e olhe o scan antes de baixar.

Caso seja um membro,com menos de 100 posts,desconfie.Muitas vezes,usuários criam contas fakes para postagem de vírus.

Verifique completamente o Scan antes de baixar.Veja se o tamanho / extensão do scan e do download coincidem (caso não,reporte por Scan Falso).Analise o scan completamente,caso tenha mais de 25% de vírus,reporte por postagem de vírus.

Nunca baixe arquivos de usuários banidos.Mesmo se o tópico estiver aberto,o membro pode ter postado o mesmo vírus em outra área.

Analisar um scan do Virus Total é simples,porém requer cuidados.O relatório de scan estará na seguinte ordem:

Citação:
Antivírus Versão Resultado
Caso o resultado seja '' - '', o antivírus não detectou nada.Caso haja algum nome em vermelho,é algo que o antivírus detectou.

- Ah,tem um vírus! não vou baixar

Não funciona assim.Olhe a porcentagem do Scan.Caso seja mais de 25 %,reporte por Postagem de Vírus.Caso ache alguma irregularidade,tais como extensões diferentes dos downloads,tamanhos diferentes,etc. , reporte como '' Download sem Scan ( Scan Falso ) ''.Olhe também a avaliação do arquivo:[/color][/color]

CRÉDITOS:
Cнєяяy™
TIGRE

 
ADM-RafinhaahFecha: Miércoles, 2011-03-23, 10:13 PM | Mensaje # 2
Fundadora Cнєяяy RG-Cheats
Grupo: Administradores
Posts: 101
Agracimentos: 250
Estatus: Offline
Verdade e Isso Mesmo Continue Asim Amigo !!!
Fixo !


Fundadora
 
ShareDuckFecha: Viernes, 2011-03-25, 1:40 AM | Mensaje # 3
Soldado raso
Grupo: Menbro
Posts: 5
Agracimentos: 0
Estatus: Offline
Parabems Manow

Metas!!!
[ ]50 Post
[ ]100 Post
[ ] 150 Post
[ ] Se Moderado do combat arms
 
Forúm » Combat Arms Brasil » Combat Arms Download de Cheats / Utilitários » Regras - Combat Arms Cheats
  • Página 1 de 1
  • 1
Búscar:

By Design By:Cнєяяy Todos Os Direitos Resevados A Combat Arms Hackers © 2024
Constructor de sitios web gratuito - uCoz