Sábado, 2024-04-20, 0:38 AM
Slash Downs Fórum
Le saludo Hospedes | RSS
Inicio | [Guia] Completo de Grand Chase ! " PART 4 " - Forúm | Registrarse | Entrada
[ Mensajes nuevos · Participantes · Reglas del foro · Búsqueda · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forúm » Grand Chase Zone » Grand Chase - Dicas / Tutoriais » [Guia] Completo de Grand Chase ! " PART 4 "
[Guia] Completo de Grand Chase ! " PART 4 "
TIGREFecha: Sábado, 2011-03-19, 0:36 AM | Mensaje # 1
[E]stagiario
Grupo: Menbro
Posts: 56
Agracimentos: 55
Estatus: Offline
13. Runas e Aprimoramento

Refinando runas

Existem runas para três tipos de equipamentos, capacetes, armaduras e armas, de diferentes leveis, existem runas para níveis superiores a 10, 35 e 55.

Para consegui-las você pode adquirir livros de runas durante as missões e depois cria-las no sistema de criação de itens, ou ganha-las em tesouros da vitória e tesouro da terra esquecida.

Citação:
AVISO!

Para fortalecer suas runas você precisa de Núcleos Antigos.
Esse item é derrubado pelos monstros em todas as missões do jogo, mas ele também pode ser obtido em tesouros da vitória.

A cada nível que a runa consegue ser refinada, o número de núcleos antigos usados será maior.
Dica: Você pode utilizar Amplificadores de Refinamento de 5%, 10% e 15% para facilitar o fortalecimento de sua runa.

Para abrir a janela de refinamento de runas, você precisa pressionar no botão "Fortalecer" que fica no lado inferior direito da runa no inventário.

Se você desejar usar um Amplificador de Refinamento, marque onde está escrito "Item de Suporte".

Finalmente, para tentar aprimorar sua runa, prissione o botão fortalecer.

14. Cartas de Monstros

Como unir cartas e equipamentos

No Grand Chase podem ser encontrados três tipos diferentes de cartas de monstros, as cartas normais, raras e épicas, elas são derrubadas pelos montros das missões e também podem ser encontradas em baús dos continentes obtidos nos montros dos portais dos chefes.

Dica: nas maiores dificuldades das missões, a chance dos monstros derrubarem as cartas aumentam.

Para acessar a janela de união de cartas você precisa pressionar o botão "Encaixe" (caso você ainda não tenha escolhido as propriedades do item, o botão não se mostrará).

Quando a janela se abrir, você estará na aba de união de carta, você clica com o cursor sobre o encaixe vazio e seleciona a carta que quer unir ao equipamento, feito isso você poderá apertar no botão "Unir Carta".

Você também pode remover cartas com auxílio de removedores.

15. Coleções

Observe seus itens colecionáveis

No Grand Chase você pode observar alguns itens na janela de coleções, você pode visualizar emotes, títulos, mascotes e cartas de monstros.

Para abrir essa janela você precisa pressionar o botão "Coleções", eles está ao lado das informações dos seus personagens, ou sobre os equipamentos dele.

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 489x175.

esta janela você poderá ver os emotes que você possui e ainda combiná-los se assim desejar.

Para poder usar os emotes você vai precisar acessar a aba "Item Rápido" do seu inventário e apertar na aba "Emotes", quando fizer isso, só precisará apertar nos emotes que quer usar durante as partidas.

Na janela coleções você também pode visualizar os títulos que possui ou número de vezes necessária para completar uma missão heróica para adquirir o título por objetivo completo.

Para mostrar as mascotes, basta clicar com o cursor na aba "Mascote", nesse lugar você poderá ver até quando o seu mascote pode evoluir ou regredir.

Abrindo a janela de coleções e clicando na aba "Cartas de Monstros" outra janela se abrirá e mostrará as cartas que possui, as que estiverem marcadas em escala de cinza você não possui, e as que estiverem coloridas você tem.

Você também pode remover cartas com auxílio de removedores.

16. Mascotes

Conheça seus parceiros de combate

A página abaixo é a aba "Mascote", ela mostra além dos seus queridos parceiros de batalha, seus ataques, alimentos, atributos do mascote e nutrientes adicionais.

Os mascotes podem ser comprados na loja por pontos diários (P), por CASH ou criados no sistemas de criação. Existem também os mascotes de sistemas de recompensas e os que podem ser adquiridos durante eventos.

Eles podem vir na forma de ovos (como é o caso dos mascotes vendidos por pontos diarios) ou na forma "original" do mascote.

Para evoluir seu mascote, você precisará de um item especial chamado "Livro de evolução" ou um "Livro de incubação" no caso de ser um ovo. Livros de evolução podem ser de três tipos, para mascotes no nível 0, 20 e 40.

Evoluir uma mascote é algo simples, basta ativar o livro de evolução escolhido e ter o nível requisitado. Em seguida você só vai precisar pressionar o botão "Evolução".

Para alimentar sua mascote você precisará apertar no botão onde há uma colher e um garfo, o mascote que estiver equipado receberá o alimento.

O ataque do seu mascote pode ser comprado na loja, por GP ou CASH, independente da moeda escolhida a única coisa que será diferente é a quantidade de cargas do ataque.

O ataque da mascote é equipado ao lado dela.

Para usar o ataque do mascote você precisa esperar a barra de poder carregar, depois você só precisa pressionar a tecla que escolheu para ativar o ataque da mascote.

 
Forúm » Grand Chase Zone » Grand Chase - Dicas / Tutoriais » [Guia] Completo de Grand Chase ! " PART 4 "
  • Página 1 de 1
  • 1
Búscar:

By Design By:Cнєяяy Todos Os Direitos Resevados A Combat Arms Hackers © 2024
Constructor de sitios web gratuito - uCoz