Jueves, 2024-03-28, 7:25 PM
Slash Downs Fórum
Le saludo Hospedes | RSS
Inicio | Upe seus hacks ou arquivos e Suporte - Forúm | Registrarse | Entrada
[ Mensajes nuevos · Participantes · Reglas del foro · Búsqueda · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forúm » Ajuda /A núncios » Suporte ao Usuário » Upe seus hacks ou arquivos e Suporte
Upe seus hacks ou arquivos e Suporte
CharadaFecha: Lunes, 2011-03-21, 1:58 PM | Mensaje # 1
Soldado raso
Grupo: Suporte
Posts: 21
Agracimentos: 10
Estatus: Offline
Aew galera do CA vim aqui trazer 2 programinhas

Zack Upload

E o Team View(popularamente conhecido como "TV")

Oque sao?

Zack Upload:È um programa para vc UPA ( ou postar) seus arquivos imagens links como se fosse no propio megaupload so que sem cadastro ou aquela inrrolaçao

Team View (TV)::È um programa que permite eu mexer no seu computador um Suporte Online

Como utilizar?

Zack Upload: Vc inicia o normal e clica em Broswer para procurar o arquivo que vc quer Upar seleciona em baixo escreva uma descriçao para seu arquivo e clique em send que criara um link para otra pessoa faser o dowload

Team View:Vc o abre e vai ter ID Senha no canta esquerdo do programa e no direito ID do parcero e mais 3 opçoes em baixo

Agora é simples quando vc precis ar de Suporte vc vai passar seu ID e sua Senha para quem via te dar Suporte. Caso seja vc para dar Suporte em ID do parcero vc coloca o dele e em baixo deixa em controle remoto e clique em conexao dps vai pedir a senha e vc estara conectado. (para eu mostrar imagens eu precisaria de 1 amigo aki para faser mais ja é tarde)

DOWLOAD


Zack Upload

Dowload Zack Upload

SCAN

Scan zack
.
.
Team View


TV Dowload

Scan
Bom galera é isso Problema que vcs tiverem so falar cmg no xat se nao me enviem Pm [=

Creditos: Allzack pelo zack
Team View
E a min pelo post

OBS: Caso eu vire suporte Fixo estarei postando um video aula :D

Mensaje lo ha editado Charada - Lunes, 2011-03-21, 6:23 PM
 
Forúm » Ajuda /A núncios » Suporte ao Usuário » Upe seus hacks ou arquivos e Suporte
  • Página 1 de 1
  • 1
Búscar:

By Design By:Cнєяяy Todos Os Direitos Resevados A Combat Arms Hackers © 2024
Constructor de sitios web gratuito - uCoz